2017

Procon de Sarandi inicia trabalho de fiscalização da qualidade de telefonia móvel

A partir do dia 01 de novembro, a população poderá participar de uma pesquisa de opinião pública, através do site da prefeitura de Sarandi. O trabalho tem o objetivo de descobrir a qualidade dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia móvel no município.

O coordenador do Procon de Sarandi, Lucas Dornellos, explica que a intenção é descobrir as principais dificuldades dos usuários e resolver esses problemas. “Nós queremos saber dos usuários de telefonia móvel em Sarandi qual é a qualidade dos serviços que eles recebem. Isso envolve as ligações, internet móvel, serviço de atendimento ao cliente, compra de serviços, publicidade e etc. Esta pesquisa é uma etapa de todo um trabalho que está sendo feito com o intuito de sanar diversas reclamações feitas ao Procon envolvendo operadoras de telefonia móvel”, conclui.

O fiscal Paulo Garcia esclarece que a intenção é cobrar das operadoras a ampliação da área de cobertura do serviço no município, principalmente nos bairros mais afastados. “É de suma importância a participação da comunidade para registrar estas reclamações, pois assim podemos cobrar das operadoras a solução destes problemas”, afirma.

O Procon informa que todos que utilizam o serviço de telefonia móvel na cidade, sendo moradores ou não, podem participar. A pesquisa estará disponível no site da prefeitura de Sarandi, na aba “Serviços” é só clicar na opção “Procon” e o formulário aparecerá.

Para todos aqueles que não possuírem meios para acessar o questionário, a partir do dia 06 de Novembro será possível respondê-lo na sede do Procon Sarandi, que está localizada na Rua Castro Alves, 952, Jardim Independência, na parte da manhã das 08h às 11h e na parte da tarde das 13h às 17h. Uma equipe também estará visitando os bairros para aplicar a pesquisa conforme cronograma, que será divulgado em breve.

Anexos Lei 2116.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)