2017

Projeto que determina novo limite entre Sarandi e Maringá foi aprovado hoje em Curitiba

O projeto de lei 74/2015, de autoria do Deputado Estadual, Dr. Batista (PMN), que prevê um novo limite geográfico entre os municípios de Maringá e Sarandi, foi aprovado na tarde desta terça-feira (11), pela Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa do Paraná. Com a regularização, aproximadamente 1900 pessoas vão entrar para o índice populacional de Sarandi, com isso, a cidade passa a receber um repasse maior do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), através do Governo Federal. O Prefeito Walter Volpato (PSDB) fez questão de acompanhar a votação em Curitiba. “São 700 residências que são contadas para Maringá, no senso demográfico e por isso, perdemos 3 milhões por ano, dinheiro que agora vamos poder investir na saúde, educação e outras áreas”, esclareceu o prefeito. Agora o projeto será votado no plenário.

Anexos Lei 2116.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias - PLOA, para o exercício financeiro de 2025; e alteração do PPA- Plano Plurianual do Quadriênio 2022 à 2025. (Clique aqui)