2021

Reunião aconteceu em Guarapuava para um novo projeto de iluminação pública vir a nossa cidade

Nesta quarta-feira a tarde (07), estiveram na cidade de Guarapuava, nosso vice prefeito Wlademir Garbuggio, juntamente com o chefe de gabinete João Cláudio Massago de Mello, o coordenador de gabinete Osvaldo Luís Alves e o secretário de urbanismo, Walter Volpato Junior, onde conheceram o projeto de iluminação guarapuavano que é modelo no Paraná.

Esse projeto importante que efetua a substituição e manutenção das luminárias da cidade e a implantação do parque de iluminação pública, que pretendemos implantar em nosso município, que além de beneficiar a cidade, trazendo economia, é uma melhoria no atendimento da iluminação para a população, garantindo os reparos em até 48 horas após a solicitação.

A reunião contou com os assessores do deputado Artagão Junior, André Sberze e Sylfarner Pimpão, do prefeito Celso Góes, do secretário de planejamento e urbanismo Paulo Dirceu, do assessor jurídico Rafael Baroni e do diretor de licitações e contratos Diego Volff, que apresentaram o projeto.

Ver mais Noticias, Fotos

Anexos Lei 2116.2014