Sarandi é ouro em prêmio "Cidade Empreendedora" em projeto empreendedor

Sarandi é ouro em prêmio

A Prefeitura do Município de Sarandi recebeu o selo ouro no prêmio "Cidade Empreendedora" do Sebrae, através do Projeto "Sarandi Compra Aqui", que faz com que 25% das licitações devem ser destinadas a micro e pequenas empresas de Sarandi (conforme Lei Federal nº 123/2006). O projeto tem o objetivo de fomentar a economia e valorizar os empreendedores do nosso próprio Município.

Esta mudança foi indicada através da parceria junto a Associação das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais de Sarandi e Região (AMPEC). O nome "Sarandi Compra Aqui" foi idealizado pelo servidor público Renato Hiran Ausek, da Secretaria Municipal de Administração, o que demonstra a coletividade da conquista deste prêmio para nossa cidade.

O Prêmio Cidade Empreendedora tem como objetivo reconhecer e premiar os municípios que aderiram ao Programa Cidade Empreendedora e obtiveram significativa melhoria do ambiente de negócios pela evolução do IDAN-M (Índice de Desenvolvimento de Ambiente de Negócios Municipal).

Estiveram presentes realizando a entrega do prêmio, o Prefeito de Sarandi, Walter Volpato, Vice-prefeito de Sarandi, Wlademir Garbúggio, Presidente da AMPEC, Aristides Mossambani, a Secretária de Administração, Cinthya Gimenes e o servidor público, Renato Hiran Ausek.

Anexos Lei 2116.2014