Maio

Sarandi participa do Dia do Desafio

foto: ASCOM

Nesta quarta-feira (29) a Prefeitura de Sarandi, por meio da Secretaria da Juventude Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEJUV) em parceria com o SESC participou da 25ª Edição do Dia do Desafio. As atividades aconteceram na Praça dos Pioneiros, no centro de Sarandi e reuniu os estudantes das escolas municipais, participantes do Projeto Superação, participantes do Projeto Vida Ativa e toda comunidade.

Para que toda população pudesse participar, a SEJUV, disponibilizou atividades pela manhã e no período da tarde. A campanha mundial tem por finalidade o incentivo à prática de atividades físicas e esportivas

Desafio Trienal

O Dia do Desafio é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação.

Em 2018, apresentamos o Desafio Trienal – 2018 a 2020. Com o objetivo de proporcionar uma participação ainda mais qualificada, foram sorteadas duplas de cidades que se tornaram competidoras e parceiras por três anos. O resultado contemplará tanto os números conquistados por cidade, como a somatória de seus esforços.

Rafael Marri Cecilio – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI, com informações da SEJUV e DiadoDesafio.org.br

Anexos Lei 2116.2014