Dezembro
2022

Secretaria de Administração promove curso de "Atendimento com Excelência e Protagonismo" para 100 servidores municipais

Secretaria de Administração promove curso de

Durante os dias 24 e 25 de novembro, e 07 de dezembro, a Secretaria Municipal de Administração, representada pela Secretária Municipal, Dra. Cinthya Gimenes Lopes, promoveu e organizou através de Processo Licitatório, Modalidade Dispensa, junto ao Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o Curso de Atendimento com Excelência e Protagonismo, que aconteceu no Auditório do Sebrae em Maringá.

O curso teve apoio da Associação da Micro e Pequena Empresa de Sarandi (AMPEC), representada pelo Presidente, Sr. Aristides Mossambani, onde foi promovido para um total de 100 Servidores Municipais que atendem diretamente ao público de Sarandi. O intuito é de melhor atender a população sarandiense e demais público em geral, destacando a comunicação assertiva.

Segundo a Secretária de Administração, Dra. Cinthya Gimenes, "Promover esses cursos junto ao Sebrae e Ampec, é uma forma de melhorar o atendimento para a população sarandiense, e também valorizar o servidor público de Sarandi".

Anexos Lei 2116.2014