Junho
2022

Secretaria de Administração realiza palestra de capacitação de servidores administrativos

A Secretaria de Administração em parceria com o Sebrae e o Setor Jurídico, realizaram na última segunda-feira (06), uma palestra de capacitação para aproximadamente 30 servidores públicos responsáveis pelo termo de referência, termo de adesão e projetos básicos das secretarias municipais de Sarandi e o administrativo do Corpo de Bombeiros.

Durante o dia, tivemos diversos profissionais que ministraram e contribuíram para a palestra, como o servidor público do Setor Jurídico, Douglas Alexandre, a Psicóloga Luciana Gomes, que aceitou o convite gentilmente para ministrar sobre relacionamentos interpessoais e o representante do Sebrae, Mateus Ferreira, que palestrou sobre comunicação assertiva e falou um pouco sobre os cursos de capacitação que a instituição pode oferecer aos servidores públicos.

Na ocasião também estiveram presentes o Prefeito em Exercício, Wlademir Garbúggio, Procurador Jurídico Fábio Massao, que prestigiaram o evento e apoiam toda esta capacitação que desenvolve as habilidades dos servidores. Contamos com a presença do Secretário de Trânsito, Transporte e Segurança Pública (SEMUTRANS), David Cruz, que disponibilizou o local, Capitão Manoel do Corpo de Bombeiros e a Secretária de Administração, Cinthya Gimenes, que organizou toda a capacitação, junto a sua equipe.

Em sua fala local, a Secretária de Administração, Cinthya Gimenes, ressaltou: "A intenção da Administração com essa capacitação dos nossos administrativos, é alinhar para que se dê início aos processos licitatórios de maneira menos burocrática e mais eficaz". Cinthya também agradece aos secretários que disponibilizaram os servidores e também a todos que estiveram presentes e participaram de forma ativa a todo conhecimento ali compartilhado. O Prefeito em Exercício, Wlademir Garbúggio, acrescentou: "Precisamos agilizar os processos licitatórios, a Prefeitura precisar andar com os processos em dia, rápido e com eficiência, essa capacitação é de suma importância para que isso ocorra".

Anexos Lei 2116.2014