2023

Secretaria de Desenvolvimento Econômico promove Rodada de Negócios para Mulheres empreendedoras de Sarandi

Na noite da última quarta-feira (29), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico promoveu o evento “Rodada de Negócios Para Mulheres”, com o objetivo de reunir diversas empreendedoras de Sarandi, tendo a oportunidade de estabelecer parcerias, promovendo aprendizado e também gerando networking entre as empresárias.

Durante o evento, tivemos a apresentação de histórias de empresárias de sucesso no empreendedorismo de Sarandi, com a apresentação da empresária e cantora Drieli Fialho. Foram três histórias inspiradoras que subiram ao palco do evento, a proprietária da Loja Taty Cosmético, Inês Pelosi; a proprietária da Loja Nova Luz Materiais elétricos e também Presidente do Rotary Club Renascer de Sarandi, Josi Andreia de Brito; e a influencer, maquiadora que ganhou o prêmio de Melhor Maquiadora de 2021, Faby Piques. Ao final do evento, tivemos a palestra do Consultor de Inovação e Qualidade, Evaldo Reinas, que conduziu uma dinâmica com todas as participantes presentes.

Estiveram presentes durante o evento, o Vice-prefeito de Sarandi Wlademir Garbúggio, Secretário de Desenvolvimento Econômico Antoni Estigarribia, Secretária de Administração Cinthya Gimenes, Presidente da Câmara de Vereadores Eunildo Zanchim, Diretor da Secretaria da Juventude e Cidadania Renato Fialho, as Vereadoras Keila Zegobia e Ireni Moura, Presidente da AMPEC Aristides Mossambani, Representante do SEBRAE Luciano Campos, Chefe de Gabinete Osvaldo Luiz, Controladora Geral do Município Elizangela Freitas e o Consultor Regional Sebrae Mateus Ferreira.

Anexos Lei 2116.2014