Agosto
2022

Secretaria de Educação promove atividades de abertura do 2º Semestre Letivo de 2022

Nesta segunda-feira (01), a Secretaria Municipal de Educação de Sarandi - SMED, realizou uma série de palestras para os Profissionais da Educação, oficializando a abertura do 2º Semestre Letivo de 2022. Participaram das atividades  Diretores/as, Coordenadores/as Pedagógicos/as, Professores/as, Educadores/as, Secretários/as e Equipe de Apoio.

Um dos encontros,  ocorreu no período da manhã e tarde na Igreja Assembleia de Deus, no qual foi realizada uma Mesa Redonda intitulada "Construindo Estratégias para as Relações étnico-raciais na Educação Infantil e no Ensino Fundamental - Anos Iniciais", presidida pelo Professor Dr. Delton Felipe e os participantes: Ana Paula Herrera de Souza, Gabrielle Faria de Souza, Geovanna Costa Ramos, Joana Máximo da Silva e Wudson Hericris Gonçalvez.

Já o outro encontro,  ocorreu no período da manhã no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora das Graças, e contou com  a palestra da Coordenadora Pedagógica Evelline Soares Correria, com o tema: "Educar em rede: uma proposta reflexiva à prática educacional".

Os encontros formativos são uma oportunidade para aprimorar o conhecimento e ressignificar as práticas educativas dos nossos docentes, com o objetivo de alcançar sempre o melhor no processo de ensino e aprendizagem",  destacou o Secretário de Educação, Antônio Del Nero.

Estiveram presentes prestigiando os eventos, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Secretária de Assistência Social Maria Lúcia Volpato, Secretário de Educação Antônio Del Nero, Secretário da SEJUV Cláudio de Souza, Presidente da Câmara de Vereadores Eunildo Zanchim e o Vereador Fábio Balako.

Ver mais Noticias, Fotos

Anexos Lei 2116.2014