Secretaria de Meio Ambiente recolhe Jabuti que estava na zona urbana de Sarandi

Na tarde desta quinta-feira (16), a equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Saneamento e Meio Ambiente de Sarandi recolheu um jabuti que estava abandonado na zona urbana da cidade.

O animal foi levado para o Instituto Água e Terra - IAT, em Maringá. Lá ele passará pela equipe de médicos veterinários e também encaminhado para seu habitat natural caso não haja nenhuma alteração em sua saúde.

Todas as solicitações foram feitas através dos canais de comunicação oficial da Prefeitura de Sarandi. Caso precise de atendimento, solicite pelo fone 156 ou whatsapp 3126-9686.

Estamos sempre trabalhando para garantir um meio ambiente cada vez mais adequado para nossa população e para os animais que vivem aqui!

Anexos Lei 2116.2014