SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES BUSCA EQUIPAMENTOS NOVOS

O secretário de esporte, professor Cláudio de Souza, junto com o diretor administrativo da SEJUV (secretaria da juventude), estiveram no começo da semana, em Curitiba para encontrar o secretário estadual do esporte e turismo, Douglas Fabrício. Através de ofício, o governo disponibilizou materiais esportivos para mais de 20 cidades do estado e Sarandi foi um dos municípios contemplados. Dentre os artigos solicitados vieram bolas de basquete, futsal, voleibol, handebol, mesa de tênis, coletes e kits de uniformes. Esses materiais serão usados na fase municipal dos jogos escolares e ainda contemplarão as oficinas de esporte e cultura. “O esporte é sem dúvida muito importante para ocupar o tempo livre das nossas crianças, apesar das dificuldades na infra-estrutura, a nossa equipe não vai medir esforços para investir nas atividades educativas para a comunidade”, afirma Cláudio.

Anexos Lei 2116.2014