Março
2023

Secretarias Municipais, Empresas e Organizações da Sociedade Civil participam da primeira reunião do Programa Selo Social

O Município de Sarandi, por meio das Secretarias Municipais, Organizações da Sociedade Civil - OSC e Empresas, participaram da primeira reunião do Programa Selo Social, que aconteceu na última quarta-feira (23), nas dependências do Centro Universitário Cidade Verde - UNICV.

O Selo é uma iniciativa que reconhece projetos de impacto social com base nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), definidos na Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU). Podem participar, gratuitamente, empresas, entidades sociais e órgãos públicos.

A partir de 2023 os municípios de Sarandi e Paiçandu participarão do segundo ciclo do programa em Maringá.

Anexos Lei 2116.2014