Março

Segunda reunião do CIAMP-RUA é realizado nesta terça-feira em Sarandi

Durante a tarde desta terça-feira (14), a Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com as Secretarias de Saúde, Educação e a Câmara Municipal de Vereadores, fizeram a segunda reunião do CIAMP-RUA.

O CIAMP-RUA trata-se de um espaço de articulação e discussão da pessoa em situação de rua, onde é debatido sobre a criação de projetos voltados para este público, com a intenção de solucionar as demandas municipais acerca das pessoas em situação de rua.

O próximo passo da comissão do CIAMP-RUA é a elaboração deste projeto para ser encaminhado e analisado pelas partes competentes, onde será possível a resolução dessas demandas existentes em Sarandi.

Estiveram presentes na reunião, o Secretário de Educação Antônio Del Nero, os Vereadores Gilberto Pinas e o Adriano Amorim, as assessoras Cresia Silva, representando o vereador Fábio Balako e a Haila Viana, representando o vereador Erasmo Cardoso, a Diretora da Alta Complexidade Tereza Carvalho, Diretor da UPA24H Rui Lima, Diretor do CREAS Michel Montelares, Psicólogo do CREAS Enio Moraes e servidores da Assistência Social, Saúde e Educação.

Anexos Lei 2116.2014