Julho

SEMUTRANS apresenta Projeto “Sarandi Mais Segura”

Durante o mês de julho, a Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança Pública de Sarandi (SEMUTRANS), apresentou o Projeto “Sarandi Mais Segura”, aos associados da Associação Comercial Empresarial de Sarandi (ACIS).

Na reunião foram divulgadas partes do planejamento estratégico de expansão e ampliação do sistema de monitoramento inteligente que será instalado no Município de Sarandi nos próximos anos. Também foi divulgada a possibilidade de compartilhamento dos sistemas de monitoramento eletrônico em tempo real ou molde de gravação, entre os munícipes e o Poder Público Municipal, conforme Lei Municipal, nº 2812/2022.

O Secretário da SEMUTRANS, David Cruz, reforça: “Essas ações vêm de encontro para somar com todas as medidas que tomamos para tornar nosso Município mais seguro”.

Anexos Lei 2116.2014