2024

Volpato recebe representantes de Sarandi no concurso Miss Paraná e Teenager Paraná 2024

O prefeito de Sarandi, Walter Volpato, recebeu em seu gabinete Laura Beatriz Pizzi da Paz, 18 anos, e Bruna Vitória Cassiano, 17, respectivamente candidatas a Miss Paraná e Teenager Paraná 2o24, concurso que será realizado de 6 a 8 de junho em Maringá.  As candidatas estavam acompanhadas de Sid Moraes, coordenador do concurso em Sarandi.

A participação da cidade no evento já havia sido definida anteriormente em reunião entre o prefeito e os empresários Wall e Elaine Barrionuevo, da BMW Eventos, empresa organizadora do concurso. Vamos dar o apoio necessário às representantes do município nesse evento, que celebra a beleza num contexto de valorização do turismo”, disse o prefeito na oportunidade.

O Miss Paraná, organizado pela BMW Eventos, é tradicional competição de beleza feminina que escolhe representante do estado para disputar concursos nacionais e internacionais. A eleita deste ano participará do concurso que elegerá a Embaixadora do Turismo Brasil e representará o país no Miss Tourism World, que será realizado na China. A expectativa do Miss Paraná deste ano é reunir representantes de 50 cidades.

“Os concursos realizados hoje ainda sobrevivem graças ao sonho de cinderela, totalmente voltados ao universo de negócios, percepção bem mais intensa que nas décadas de 1950/60, considerados anos dourados dos concursos de beleza, mas que foram precursores do processo midiático que permeia o mundo miss”, afirma Wall Barrionuevo. “A miss que reinará deve ter atitude para se fazer notar”, acrescenta.

Anexos Lei 2116.2014