2023

Walter Volpato recebe placa comemorativa alusiva aos 42 anos de Sarandi e reforça convite para festa de aniversário

Nesta quarta, 11, o prefeito Walter Volpato recebeu em seu gabinete representante da empresa Estre, responsável pela administração do aterro sanitário da cidade de Sarandi. O objetivo da reunião foi entregar placa comemorativa em alusão aos 42 anos da cidade. Também estiveram presentes Larissa Mantovani, Gerente comercial, o chefe de gabinete, Diego Franco, e o secretário de Meio Ambiente, Flávio da Silva.

A Estre é uma empresa terceirizada responsável pela administração do aterro sanitário do município. Diariamente, os colaboradores recebem todo o lixo urbano, realizando gerenciamento inteligente dos resíduos. Por meio do trabalho desempenhado pela empresa, o lixo passa a ser o ponto de partida para uma série de oportunidades pautadas na sustentabilidade.

“Sempre é honroso receber homenagem em nome do nosso município, que comemora seus 42 anos em ritmo de festa, de desenvolvimento, de crescimento, de reforço da infraestrutura. Momento importante em nossa história e vamos celebrar com todos os sarandienses, a quem devemos todo nosso esforço e trabalho”, disse o prefeito Walter Volpato

Anexos Lei 2116.2014