Agosto
2021

1º Encontro da Campanha de Conscientização para doação do imposto de renda para Fundos da Criança e Adolescente, e da Pessoa Idosa

A Prefeitura do Município de Sarandi através da Secretaria Municipal de Assistência Social, representada na ocasião pela Secretária Maria Lúcia Volpato, realizou nesta sexta-feira (30) no Centro Pastoral - N. Sra. das Graças, o 1º Encontro da Campanha de Conscientização com os Representantes dos Escritórios de Contabilidade de Sarandi para a destinação de parte do imposto de renda de pessoas física e jurídica para os Fundos Municipais dos Direitos da Criança e Adolescente, e da Pessoa Idosa.

Os recursos destinados aos fundos são revertidos as entidades municipais regulamentadas nos respectivos conselhos gestores e financiam projetos que atendem crianças, adolescentes e idosos com serviços de convivências e fortalecimento de vínculos, qualificação profissional, acolhimento entre outros.

Essa é uma das diversas ações de conscientização que serão feitas em Sarandi, dando maior suporte as instituições sociais com foco nos projetos desenvolvidos dentro do município.

Ver mais Noticias, Fotos

Anexos Lei 2117.2014