1º Pedale foi realizado neste último domingo em Sarandi

No último domingo (07) foi realizado o "1º Pedale - Faça Uma Criança Feliz", o evento foi organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e COMTURS (Conselho Municipal de Turismo de Sarandi), tendo como objetivo a arrecadação de brinquedos para crianças carentes e promover rotas de turismo rural de Sarandi. No total tivemos a participação de 150 inscritos e foram arrecadados 185 brinquedos, que serão distribuídos pela Secretária de Desenvolvimento Econômico e Assistência Social para crianças carentes no Natal.

O encontro teve início às 06h30 na saída do CEAJI (Antigo Clube Eldorado), onde foi realizado um café da manhã para os participantes e tocado o Hino Nacional e de Sarandi, em seguida eles se direcionaram para a Igreja do 15, onde foi feito a benção do Padre Décio, o próximo ponto foi na cachoeira, com o Rotary Club fornecendo frutas variadas e água, em sequência foi visitado a Propriedade das Ovelhas e logo em seguida indo até o Alambique, com alguns comerciantes vendendo licor, caldo de cana, pinga e outros produtos artesanais. Após este trajeto, os participantes retornaram ao CEAJI (Antigo Clube Eldorado), para participarem de sorteio de diversos brindes. No total foram percorridos cerca de 40KM.

O evento teve apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal de Sarandi, AMPEC Sarandi, Revest Acabamentos, Equitrator, KODE K, Águas de Sarandi, Supermercados Bom Dia (Paraíso e Esperança 3), Academia Power Fitness, ACIS, Semeando Risos, Rotary Club, Secretaria de Municipal de Assistência Social e de Saúde. Todos dando suporte para o evento, com caminhonetes disponibilizadas pelas empresas Equitrator e Revest Acabamentos para dar apoio aos participantes e o serviço de cata osso.

A Prefeitura do Município de Sarandi através de todos os idealizadores agradecemos a participação dos apoiadores, participantes, proprietários e agricultores , que se uniram para uma ação tão importante para nosso Município!

Link com as fotos do evento: https://we.tl/t-lIa2kCPi52

📸 @flaviobim