A VIGILÂNCIA AMBIENTAL ESTÁ REALIZANDO O LEVANTAMENTO DO 1º LIRAa DE 2023

A Vigilância Ambiental através da Secretaria Municipal de Saúde de Sarandi está realizando o levantamento do 1º LIRAa (Levantamento Rápido de Índice para Aedes Aegypti) de 2023. Os resultados devem ser divulgados ainda essa semana.

👉 A Prefeitura de Sarandi vem realizando diversas ações que inibem a proliferação do mosquito da Dengue, intensificando a fiscalização em terrenos com mato alto ou detritos e recolhendo toneladas de inservíveis das ruas.

Vamos nos proteger e proteger o próximo, eliminando os criadouros do mosquito transmissor da dengue.

Em caso de sintomas como febre alta, dor de cabeça, dor atrás dos olhos, dor no corpo e nas juntas e manchas vermelhas pelo corpo, vá até a Unidade Básica de Saúde mais próxima da sua casa

Dúvidas? Entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone: 3288-7000

Anexos Lei 2117.2014