Março

Abertura da nova passagem da avenida Brasil

Informamos que nesta quarta-feira, 31 de Março às 09h00, houve a abertura da nova passagem da Avenida Brasil ao lado do Posto Querência, que será ligada na Avenida Ademar Bornia até a Rua Vereador José Fernandes no Jardim Independência, facilitando o acesso para os bairros próximos também.

O Secretário de Urbanismo, Walter Volpato Junior, comenta que: "Esse é um anseio antigo da nossa população, uma obra com drenagem, galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica e que irá melhorar a qualidade do trânsito em nossa cidade!"

Esta obra tão importante teve seu início no dia 10 de julho de 2020, onde ocorreu a demolição de uma borracharia que ficava no local. Desta forma, foi realizado o prolongamento desta via desde esta época, deixando um trajeto mais acessível em direção ao Jardim Independência e também o Parque Ecológico, para quem vem sentido Centro/Bairro.

David Cruz, Secretário de Trânsito, Transporte e Segurança alerta sobre a orientação desta nova via: "Vamos estar trabalhando de forma a orientar o trânsito nesses locais, tudo para uma melhor mobilidade urbana na cidade de Sarandi." O Prefeito de Sarandi, Walter Volpato, conclui: "Para a execução desta obra, tivemos alguns entraves, mas graças a todos os funcionários, conseguimos realizar uma obra de qualidade, que irá ajudar no transporte de Sarandi!"

Anexos Lei 2117.2014