2023

Ações do Programa Saúde na Escola levam diversão e conhecimento para crianças dos CMEIs de Sarandi

A Prefeitura do Município de Sarandi através das Secretarias de Saúde e Educação desenvolveram diversas atividades divertidas e educativas para as crianças do CMEI Livania M. Lerin Kiste.

O objetivo do programa é levar até os ambientes escolares, um trabalho educativo sobre saúde ambiental, atividade física, alimentação saudável, prevenção de obesidade e verificar a situação vacinal das crianças.

Após solicitações do prefeito Walter Volpato, a saúde junto a educação trouxe esse olhar mais atento para as crianças, coletando dados importantes do estado geral de saúde dos alunos, afirma o Secretário de Saúde, Márcio Manoel de Souza.

Ver mais Saúde, Noticias

Anexos Lei 2117.2014