Asfalto é concluído na Francisco de Almeida

Após 25 anos de espera, os moradores do bairro Jardim Industrial receberam obras de pavimentação asfáltica e galerias pluviais. Para o morador, Anderson Silveira, um sonho que se tornou realidade. “Estava cansado de promessas em época de campanha, mas o Prefeito Walter Volpato foi o único que cumpriu com a palavra, estamos muito contentes”, relatou o morador.

O projeto que inclui asfalto, drenagem e calçadas estava parado, mas com o empenho da atual administração, os recursos foram liberados. “Corremos atrás e com o apoio de grandes líderes do Governo conseguímos este repasse”, afirmou o Prefeito.

De acordo com o Secretário de Urbanismo agora será possível dar continuidade a outros trabalhos. “A construção do emissário vai possibilitar as obras de asfalto para os bairros próximos como o Parque Residencial Novo Aliança e Jardim Ana Eliza”, destacou Walter Volpato Jr.

Para o comerciante, Alecssandro Silva, o asfalto vai beneficiar os moradores do bairro. “Agora acabou o problema do barro quando chove e da poeira quando está sol, a qualidade de vida de quem mora aqui vai ser outra, principalmente para quem tem criança”, observou o comerciante.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

Anexos Lei 2117.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)