2024

Assinada ordem de serviço para pavimentação com pedras irregulares da Estrada Aquidaban

Na manhã desta quarta, 28, o prefeito de Sarandi, Walter Volpato, recebeu em seu gabinete proprietários rurais para a assinatura da ordem de serviço para início da instalação de pedras irregulares em trecho de 4 quilômetros da Estrada Aquidaban. A reuniu serviu para esclarecer agricultores sobre a execução da obra, prevista para ser iniciada na sexta, 1º de março. O investimento é de R$ 2,5 milhões.

Além do prefeito Walter Volpato, participaram da reunião o vice-prefeito, Wladimir Garbuggio, o chefe de gabinete, Diego Franco, o secretário de urbanismo, Juninho Volpato, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antoni Estigarribia. Também estiveram presentes representantes da empresa vencedora da licitação para execução da obra, que detalharam informações aos agricultores.

“Moradores daquela região, especialmente agricultores, sonham há décadas com essa obra e, por meio de parceria com o governo estadual, vamos fazer esse investimento. Aliás, trata-se de mais uma das muitas obras que estamos fazendo para reforçar a infraestrutura da cidade e promover mais qualidade de vida”, disse o prefeito. O contrato prevê a execução da obra em 36 meses, mas a expectativa é que, a cada mês, 500 metros sejam feitos.

Anexos Lei 2117.2014