2023

Basquete de Sarandi otimista com temporada após duas vitórias na etapa inicial do Campeonato Paranaense

O basquete de Sarandi, inserido no projeto Superação desenvolvido pela Secretaria da Juventude e com apoio da Unicesumar, segue colecionando vitórias em exigentes desafios. No último fim de semana, nos dias 12, 13 e 14, a equipe foi a Goioerê para disputar a primeira etapa do Campeonato Paranaense Adulto Série Prata Masculino e, em três jogos, obteve duas vitórias. O resultado garantiu o primeiro lugar na classificação geral.

“Em junho voltamos às quadras para a segunda etapa da competição, mas até lá, vamos treinar muito para corrigir os erros, considerando que os jogos, que serão realizados em Toledo, vão garantir vaga para o circuito final”, afirma o técnico do time, Rodrigo Martins. Também lembra que no mês que vem a equipe representará o município na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, importante competição estadual.

Rodrigo Martins diz que o sucesso do time é resultado do esforço coletivo dos atletas, dentro e fora das quadras, e graças a união e terminação a temporada promete ser muito promissora.  “Importante também agradecer a prefeitura pelo apoio, por meio da Secretaria da Juventude, que tem nos proporcionado todo o suporte necessário. E claro, aos patrocinadores que acreditam no projeto”, acrescenta.

Anexos Lei 2117.2014