Outubro
2023

Bruninho esquenta a plateia, Ícaro e Gilmar seguem ritmo e tocam para mais de 20 mil na penúltima noite da Sarandi Exposhow

Era para ser apenas Ícaro e Gilmar, a dupla que arrasta multidões país agora com um animado repertório de hits que provoca alegria e interação, mas a penúltima noite da Sarandi Exposhow teve uma atração extra: Bruninho Scandalous.  O showman, conhecido como ‘Elvis da Sanfona’, pelo corte de cabelo e figurino que lembra o ‘Rei do Rock’, se apresentou na quinta, 12, após padre Ezequiel e se entusiasmou tanto que decidiu voltar.  O resultado não foi menos do que espetacular, transformando o sábado numa grande festa de alegria e diversão.

Aliás, a Sarandi Exposhow cumpriu a cada dia, desde a abertura no dia 11, com a esperada banda gospel Morada, a missão de promover entretenimento com música boa e ambiente seguro, garantido por um reforçado aparado formado pela Guarda Civil Municipal, polícias Militar e Civil e agente privados. “Seguimos com uma estratégia de segurança que une diversas forças para proporcionar um ambiente tranquilo e protegido. O que vale aqui é a alegria, a diversão e a festa”, resume o coronel Márcio Antonio, secretário de Segurança do município.

Cerca de 20 mil pessoas passaram pela Sarandi Exposhow e prestigiaram o show de Ícaro e Gilmar, dupla do interior mineiro, da insuspeita cidade de Periquito. A dupla integrava banda de por rock e, desfeita a formação, seguiram caminho, mas incursionando pelo sertanejo. No meio do trajetória até cursaram engenharia civil, mas foi fazendo moda país afora que que Ícaro e Gilmar se consagraram como uma das referências de estilo musical que tem a cara de um Brasil recortado por tantas características distintas, mas unido por ritmos.

A noite não poderia ter sido mais agradável, do clima ao ambiente acolhedor e alegre que integrou milhares de pessoas a um repertório animado, que fez o público cantar e interagir – se divertir, cumprindo a missão da Sarandi Exposhow, já consagrada como a maior festa da história da cidade. O acerto na escolha dos artistas, cujos nomes iniciais foram consagrados em consulta popular realizada na internet, ficou comprovado pelo imenso público que tem comparecido à agenda de shows da festa.

Anexos Lei 2117.2014