Centenas de pessoas participaram da semana de amamentação

Começou hoje em Sarandi a XXI Semana Mundial de Amamentação, e VI Semana Municipal de Amamentação, a abertura do evento foi na Câmara de Vereadores com a apresentação do Coral da terceira Idade. A primeira palestra foi da enfermeira Patrícia Mattili da 15º Regional de Saúde de Maringá.

A promoção é da Secretaria de Saúde de Sarandi em parceria com o Rotary Sarandi Renascer. Amanhã (13) as palestra serão para o Grupo de gestantes nas UBS (Unidade Básica de Saúde) de Sarandi. As 14horas visita da Fonoaudióloga Fabíola Paula Barboza e Enfermeira Denise Romão Pereira na maternidade do Hospital Metropolitano Sarandi.

Na sexta feira o grupo de gestantes nas UBS, vão saber dos benefícios de se amamentar, Vantagens do aleitamento materno para o Bebê, Vantagens do aleitamento materno para a mãe, e a vantagem para a família.

Assessoria de Comunicação de Sarandi

Anexos Lei 2117.2014