Agosto

Cerca de 900 jovens são dispensados do Serviço Militar em Sarandi

foto: ASCOM

Na manhã desta quinta-feira (15/08), a Prefeitura de Sarandi, através da Junta de Serviço Militar e o Tiro de Guerra de Maringá (TG 05-009) realizou a solenidade de Juramento à Bandeira, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves.

Cerca de 900 jovens que foram dispensados fizeram o juramento à Bandeira do Brasil, em seguida entoaram o Hino Nacional e receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI).

A cerimônia foi conduzida pelo monitor Hiram Neto, acompanhado do Sub Tenente, Fábio Ferri e contou com a presença do Secretário da Junta Militar, Luiz Carlos Conte, do Chefe de Gabinete, Osvaldo Luis Alves, do Prefeito, Walter Volpato, secretários municipais, autoridades civis e militares e os familiares dos participantes.

Anexos Lei 2117.2014