Novembro
2023

Com inauguração de nova unidade, rede atacadista Bem Bom reafirma confiança na economia de Sarandi

O prefeito de Sarandi, Walter Volpato, participou na manhã desta quinta, 30, da inauguração da nova unidade atacadista Bem Bom, que integra a rede de supermercados Bom Dia Paraíso. A loja, no Jardim São Paulo, emprega uma centena de pessoas e eleva para cerca de 1700 o número de colaboradores do grupo em 20 unidades, entre atacado e varejo (supermercados).

“Investimentos como esse reforçam a confiança na economia de nosso município e reflete nossos esforços para modernizar a infraestrutura, como rede de esgoto e pavimentação, e assim favorecer a instalação de empresas que geram emprego e renda”, disse o prefeito, destacando a visão inovadora e ousada do empresário Agnaldo Roberto Batista, “que segue enxergando cada vez mais longe”.

Desde 2017, Sarandi aplica ousado projeto de reforço da infraestrutura urbana como condição fundamental para alicerçar o desenvolvimento. A rede coletora de esgoto avançou de 7% para mais de 80%, com previsão de chegar a 100% no final de 2024, ano em que o asfalto terá coberto todas as ruas e avenidas do município. Com quase 120 mil habitantes, o município se posiciona entre as 20 maiores cidades do Paraná

Asfalto e rede de esgoto integram conjunto de investimentos que passam pela mobilidade. A construção de viadutos sobre a BR-376, obra já licitada e anunciada pelo governador em visita ao município, vai reconectar a cidade, hoje dividida pela rodovia. O projeto, com previsão de investimentos de R$ 36,8 milhões, será representativo de marco importante no processo de modernização da cidade.

“Seguimos buscando fortalecer e ampliar não só a infraestrutura de saneamento e mobilidade, mas desenvolver e aprimorar qualidade dos serviços em todas as áreas, como saúde, segurança e educação. Temos avançado nesse caminho para ofertar atendimento cada vez mais qualificado às pessoas. Não descansamos nessa missão”, afirma o prefeito Walter Volpato.

Anexos Lei 2117.2014