Junho

Começam as obras de tapa-buraco

Na manhã desta sexta-feira (16), a Prefeitura por meio da Secretaria de Obras, iniciou os trabalhos da operação tapa-buracos. A licitação para a compra do CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), um dos melhores tipos de revestimentos asfálticos foi aprovada, são 10 mil toneladas de massa que devem solucionar definitivamente os problemas dos buracos da cidade. A Prefeitura investiu aproximadamente R$ 3,5 milhões de reais para executar o serviço. No total, serão contempladas 26 ruas e avenidas e alguns trechos serão recapeados. A operação tapa-buraco está prevista para ser realizada na Avenida Ademar Bornia, Avenida Antônio Volpato, Avenida Londrina, Avenida João Marangone, Avenida Major Afonso, Rua Machado de Assis, Rua Castro Alves, Rua Fernando Bressa, Avenida João Gomes Redondo, Avenida Brasil, Avenida Belo Horizonte, Avenida Dom Pedro I, Avenida Anchieta, Rua Vereador José Fernandes, Rua Pedro Galindo Garcia, Rua Tai, Avenida Maringá, Avenida Samambaia, Avenida das Palmeiras, Avenida das Orquídeas, Rua Atílio Savalagio, Rua Ângelo Perini, Estrada Octavio Colli, Rua José Munhoz, Avenida Cuiabá e Rua Cezario Mancini.

Anexos Lei 2117.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)