COMUNICADO

O Secretário de Administração e Vice-Prefeito, José Ap. Luiz (Zé da Gráfica), deixou o cargo de Secretário ficando apenas na função de Vice-Prefeito. Isso já era um compromisso de campanha, onde ele ficaria apenas nos primeiros meses da gestão, para ajudar a organizar a pasta. Com a saída, o Vice-Prefeito terá mais tempo para auxiliar as outras secretarias e apoiar o Prefeito, nos trabalhos do gabinete. Enquanto esteve no cargo, a Secretaria de Administração abriu 122 licitações, sendo que 69 já foram contratadas e outras 53 devem ser liberadas, nos próximos dias. Também durante os cinco primeiros meses, o Vice-Prefeito conseguiu economizar mais de R$1 milhão de reais com a renovação dos contratos existentes que foram renegociados. Outra economia que a Prefeitura teve foi a do salário do Secretário de Administração, no valor de aproximadamente R$26 mil reais, já que a Prefeitura pagava apenas o salário do Vice-Prefeito. “Saio com a sensação de dever cumprido, pois durante esses cinco meses me dediquei muito para ajudar a Prefeitura de Sarandi. Nunca Faltei, utilizei meu próprio carro e mesmo tendo convite para ser Chefe de Gabinete, preferi ficar no cargo de Vice-Prefeito, onde poderei apoiar o Prefeito para um bom desempenho da administração da nossa cidade”, esclareceu José Ap. Luiz.

Anexos Lei 2117.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)