Setembro
2022

Controladoria Geral do Município de Sarandi sedia o encontro da Câmara Técnica dos Controladores Internos dos Municípios da AMUSEP

Na tarde da última quinta-feira (08), a Prefeitura de Sarandi através da Controladoria Geral sediou a Reunião da Câmara Técnica com os Controladores Internos e equipe. O assunto principal da reunião foi a Nova PCA - Prestação de Contas dos Prefeitos Municipais, conforme a Instrução Normativa nº 172/2022 do Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

Conforme encontro do Comitê Gestor, a próxima reunião itinerante será na cidade de Presidente Castelo Branco, em novembro, porém os temas a serem debatidos ainda não foram escolhidos. Segundo o presidente da Amusep, Prefeito de Santa Fé, Fernando Brambilla, a Câmara Técnica tem o objetivo de promover o intercâmbio de experiências entre os Controladores e mostrar o quanto a função é "determinante" para o bom desempenho dos gestores e para a entrega de serviços cada vez mais efetivos para a população.

Anexos Lei 2117.2014