Crianças e adolescentes do CIAPS recebem ovos de Páscoa

Na manhã desta quarta-feira (05), a Secretaria Municipal de Assistência Social através do Centro Integrado de Ações Pedagógicas e Sociais (CIAPS), realizou a entrega de 150 ovos de Páscoa para as crianças e adolescentes assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Representando a Secretária Maria Lúcia Volpato para realizar a entrega simbólica dos ovos de Páscoa, tivemos a presença da Diretora da Proteção Social Básica, Rosi Pipino.

A ação tem o objetivo de proporcionar às crianças boas ações, o entendimento do significado da Páscoa e trazer momentos de interação entre as turmas. Parabenizamos aos servidores do CIAPS pela organização, trazendo este momento especial de amor e alegria.

Anexos Lei 2117.2014