Junho
2024

Desenvolvimento Econômico lança projeto ‘Como vai meu Negócio’ com palestra de Lucas Penteado

A Prefeitura de Sarandi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, segue com ciclo de palestras para atualizar empreendedores sobre a dinâmica dos mercados onde estão inseridos e provocar reflexão sobre seus negócios. Depois de Talita NY e Luciano Tokikawa, agora é a vez de Lucas Penteado proferir palestra com o tema ‘O Combustível do sucesso’, às 19 horas no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (avenida Antonio Volpato, 1488).

“O comportamento do consumidor está cada vez mais imediatista, assim como regras de mercado. As perspectivas e cenários mudam a todo instante, exigindo do empreendedor conhecimento e habilidades para enfrentar os desafios de suas atividades. Nesse contexto, temos buscado palestrantes que enfatizem aspectos relevantes para reforçar entendimento e importância de determinadas atitudes competitivas”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico Antoni Estigarribia.

A palestra vai marcar o lançamento do projeto ‘Como vai Meu Negócio’, desenvolvido no município via parceria entre a Prefeitura de Sarandi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sebrae, Associação da Micro e Pequena Empresa de Sarandi (Ampec), Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Paraná (Fampepar) e Associação Comercial e Empresarial de Sarandi (Acis).

Lucas Penteado atua capacitação organizacional com foco em treinamento e desenvolvimento pessoal. Estudioso da area comportamental (neurociência), analista comportamental há 8 anos, comunicador (speaker) e motivador de pessoas. Tem em seu portfólio de treinamentos comportamentais com foco em neurociência em diversos temas: comunicação, produtividade, neuro vendas, liderança, trabalho em equipe, atendimento ao consumidor, motivação e protagonismo profissional.

Anexos Lei 2117.2014