Março

Desenvolvimento Econômico realiza abertura de turma do Curso de Soldador

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o SENAI e a USICAMP, realizaram a abertura de turma do Curso de Soldador, que acontecerá nas dependências da USICAMP.

Durante o curso, os alunos terão oportunidade de ter aulas teóricas e práticas diretamente com os profissionais da área, que atuam diariamente com este trabalho. Ao todo, o curso terá uma duração de 160 horas, com média de 3 meses de curso. Uma ótima oportunidade para ingressar no mercado de trabalho.

Durante a cerimônia de abertura, estiveram presentes o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Vice-Prefeito Wlademir Garbúggio, Secretário de Desenvolvimento Econômico Antoni Estigarribia, Gestora Administrativa da USICAMP Laís Rodrigues Meneguetti

Anexos Lei 2117.2014