2022

Equipe de Endemias de Sarandi participa de capacitação ministrado pela equipe da da 15ª Regional de Saúde no Auditório Hélio Moreira em Maringá

A equipe de Endemias de Sarandi, com a representação da Rosana e os servidores Jeferson e Cezar, participaram de uma capacitação sobre a metodologia das ovitrampas para avaliação do uso de UBV pesado, realizada pela equipe da 15ª Regional de Saúde feito no Auditório Hélio Moreira em Maringá.

Na ocasião tivemos a presença das equipes de Vigilância Ambiental Municipais da região. Este é um importante encontro para a capacitação dos servidores na sua área de atuação.

Anexos Lei 2117.2014