2022

Equipe de Voleibol Masculina do Colégio Estadual Helena Kolody viaja para disputar a fase Macro regional dos Jogos Escolares do Paraná

Equipe de voleibol masculina, categoria B do Colégio Estadual Helena Kolody embarcou hoje (15) às 08h30 para a cidade de Pitanga/PR onde irá disputar a fase Macro Regional dos Jogos Escolares do Paraná.

A equipe de Voleibol do Colégio Estadual Helena Kolody garantiu vaga para a Fase Macro Regional através da Fase Municipal, onde representa Sarandi.

📆 Anote na agenda, primeiro jogo de nossa equipe representante do vôlei será amanhã (16) contra a equipe de Campina da Lagoa às 11h15 no Ginásio do Colégio João Paulo II - Pitanga/PR!

Anexos Lei 2117.2014