Junho
2023

Futebol sub 15 de Sarandi atropela favoritos e faz final de campeonato regional neste domingo contra Aruko no WD

O futebol sub 15 de Sarandi, mais uma modalidade abrigada no projeto Superação, desenvolvido pela prefeitura do município por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, entra em campo no domingo, 2, de julho.para decidir título do campeonato regiona da Liga Desportiva de Maringá.. O jogo será a partir das 8h15 no Estádio Willie Davids contra a forte equipe do Aruko.

O técnico Marcel Tucci reconhece a superioridade do Aruko, candidato ao título, mas a trajetória de sua equipe na competição avaliza expectativa otimista e, em campo, o time Sarandi/Sejuv pode surpreender com estratégia, empenho e talento individual. Aliás, a equipe ganhou volume de jogo a cada disputa e cravou vaga na final com todos os méritos.

O adversário no caminho dos sarandienses era a forte equipe do Grêmio Mourãoense, que jogava a competição como favorito ao título. Mas encontrou no time de Sarandi obstáculo insuperável. A garotada impôs seu ritmo de jogo, foi pra cima do adversário e cravou 2 a 1, carimbando vaga na final, que promete ser eletrizante.

“Nossas equipes, de todas as modalidades, coletivas ou não, têm em comum a competitividade e enorme apetite pela disputa de títulos, sempre com o máximo fair play e valorizando o esporte como instrumento de integração social e cidadania. O projeto Superação foca nesse objetivo”, afirma o professor Cláudio Souza, secretário de Juventude, Cultura Esporte e Lazer

Anexos Lei 2117.2014