Maio

GM é vice-campeão brasileiro de jiu-jítsu

Na semana passada, o Guarda Municipal, Eder Duarte disputou o campeonato brasileiro de jiu-jítsu na cidade de Barueri, estado de São Paulo. Segundo a organização do evento participaram 5 mil 750 atletas de vários estados do país. Ele conta que não foi uma luta fácil. “São atletas de alto nível, venci quatro lutas e perdi a final, mas já me sinto vitorioso com a medalha de prata”, afirma o lutador. Eder conta que sempre gostou de artes marciais, desde quando conheceu o jiu-jítsu não parou mais de praticar. Já são 10 anos de competições que trouxeram vários títulos importantes, como o de bi-campeão internacional. Para o Secretário de Trânsito e Segurança, Luis Carlos Baradel, Eder é motivo de orgulho. “Estou muito feliz com essa conquista e também pelo incentivo que ele proporciona para os demais guardas, pois um profissional de segurança precisa estar sempre preparado”, explica. Agora Eder se prepara para disputar o “Campeonato Paranaense Curitiba-open”, que será realizado neste mês de maio. “Já estou me preparando e a expectativa é trazer o ouro dessa vez”, assegura o GM.

Anexos Lei 2117.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)