Grupo Semeando Sorrisos levam alegria aos pacientes da UPA

Um grupo de voluntários levam o bom humor aos pacientes que estão sendo atendidos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Com a ajuda da arte, música e de muita alegria o “Semeando Sorrisos” ajuda crianças e adultos que estão no ambiente hospitalar a ficarem mais felizes, bem como aos seus familiares e as equipes de Saúde.

O projeto “Semeando Sorriso” é uma organização sem fins lucrativos, a proposta é contagiar a todos promovendo o bem-estar, através de técnicas da linguagem (clown) palhaço. A vestimenta é uma atração à parte, o clássico jaleco branco dos doutores ganhou adaptações, os bolsos são coloridos e possuem apetrechos que divertem as pessoas e no lugar as injeções, o nariz vermelho e música entram em cena visitando cada leito.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

Anexos Lei 2117.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)