2022

Guarda Municipal de Sarandi realiza operação em Colégio Jardim Universitário junto a Polícia Civil, Polícia Militar e K-9 Canil Quatro Patas

Nesta terça-feira (05), a Guarda Municipal de Sarandi realizou uma Operação Integrada com o objetivo de reprimir e inibir as possíveis ameaças de massacre, anunciado no dia 01 de abril de 2022, onde a suposta mensagem dizia: "MASSACRE DIA 05/04", o que gerou pânico entre alunos, pais e professores do Colégio Estadual Universitário.

Com o apoio da Polícia Civil, Polícia Militar e K-9 Canil Quatro Patas, a operação buscou inibir tais práticas, assim como também responsabilizar os culpados por este grande transtorno e ameaça contra toda a comunidade escolar.

Anexos Lei 2117.2014