Maio
2022

Guarda Municipal realiza apresentação do Maio Amarelo para crianças do CMEI Beatriz Pacheco

Dando continuidade nas ações do Maio Amarelo, a SEMUTRANS através da através do Departamento de Trânsito, realizaram durante esta quinta-feira (26), uma apresentação sobre educação no trânsito para as crianças do CMEI Beatriz Pacheco, que também interagiram com os agentes e também apresentaram.

Lembrando que esta ação faz parte de toda a campanha que vem sendo feito neste mês de maio, com ações preventivas e de segurança no trânsito, com o tema "Juntos, Salvamos Vidas". Com estas apresentações, as crianças ficam mais conscientes e acabam levando esta educação para dentro de casa.

Na ocasião, tivemos a presença do Vice Prefeito de Sarandi Wlademir Garbúggio e dos Guardas Municipais Vanderlei Oliveira, Valdir Gonçalves e Kayse Peixoto.

Anexos Lei 2117.2014