2021

Inauguração da reforma da quadra poliesportiva da Escola Municipal José Polo em Sarandi

Na manhã desta sexta-feira (09) ocorreu a cerimônia de inauguração da reforma da quadra poliespotiva da Escola Municipal José Polo, desta forma, oficializando esta obra nesta escola que foi inaugurada no dia 08 de março do ano de 1988, o valor total da obra é de R$ 305.122,00.

Mantida pela Prefeitura do Município de Sarandi, Estado do Paraná, administrada pela Secretaria de Educação, com a devida supervisão do Conselho Municipal de Educação, atendendo 517 alunos a partir do infantil 5, até o 5º ano, ensino especial e educação de jovens e adultos. O Secretário de Educação, Antônio Del Nero, pontuou que: "A reforma da quadra poliesportiva é um ganho para toda comunidade escolar, uma vez que a escola irá fornecer estrutura para o desenvolvimento das nossas crianças e adolescentes". Já o Deputado Estadual Evandro Araújo comenta sobre a importância do investimento em educação, "A educação é o pilar da nossa sociedade, investir em educação é investir no futuro da nossa sociedade."

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Walter Volpato, seu vice Wlademir Garbuggio, o Secretário de Educação Antônio Del Nero, o Deputado Estadual Evandro Araujo e o Deputado Federal Ricardo Barros, Corpo de Bombeiros Tenente Zanelato, Policia Militar - Tenente Dutra, Diretora Eliane de Siqueira, os vereadores: Nildão, Gil, Fábio Balako, Adriano Amorim, Cícero da Saúde, Ireni Moura e secretários municipais.

Na oportunidade, o Deputado Federal Ricardo Barros, afirma: "Sempre tenho o prazer de ajudar a população de Sarandi, trazendo recursos e melhorias para os munícipes daqui". Em seu discurso local, o Prefeito Walter Volpato comentou, "um grande feito para toda comunidade da região, aumentando a qualidade da infraestrutura, nós investimos no ensino de criança e adolescentes, no qual sabemos que são a base do futuro da nossa cidade".

Anexos Lei 2117.2014