2023

Kits esportivos, com bolas e outros materiais, garantem mais qualidade às atividades do projeto Superação

O secretário de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Sarandi, Cláudio de Souza, apresentou ao prefeito Walter Volpato na tarde desta segunda, 29, materiais esportivos que serão utilizados em diversas competições que o município disputa no momento e que consta do calendário dos próximos meses. O material foi obtido junto ao governo do estado por indicação do deputado estadual Soldado Adriano José. O vice-prefeito, Wlademir Garbúggio, e Leandro Santos, representado o deputado, participaram do evento.

A Prefeitura de Sarandi tem investido na atualização de material esportivo para atender cerca de 3,2 mil pessoas atendidas pelo projeto Superação, o que inclui atletas envolvidos em modalidades esportivas e comunidade integrada a atividades recreativas. “Os investimentos são contínuos não apenas para garantir condições adequadas às práticas esportivas, mas também para estimular a integração social”, disse o prefeito.

O secretário da Juventude, Cláudio de Souza, lembra que são mais de duas dezenas de atividades abrigadas no projeto Superação e o enorme contingente de pessoas atendidas, de todas as idades, demanda atenção em infraestrutura e material. Acrescenta que nesta terça serão entregues kits para alunas do balé em solenidade na Casa da Cultura, às 19h30. “Assim, vamos reforçando o projeto e promovendo a cidadania”, afirma.

Anexos Lei 2117.2014