Maio Amarelo encerra com atividade em CEMEI

Os alunos do CEMEI (Centro de Educação Infantil) Beatriz Silva Pacheco Gonçalves, que fica no Conjunto Floresta realizaram atividades interativas com a Guarda Municipal sobre as regras de trânsito. As professoras abordaram o tema, destacando o “Maio Amarelo”, uma ação mundial que visa chamar a atenção dos motoristas para o alto índice de mortes no trânsito. Na tarde desta quarta-feira (1), as crianças apresentaram os trabalhos desenvolvidos na sala de aula, para a Guarda Municipal. Eles fizeram desenhos ilustrativos, preparam uma apresentação cultural e tiraram dúvidas sobre a fiscalização de trânsito. Em seguida, os alunos puderam conhecer de pertinho as viaturas e a motocicleta da Guarda Municipal, ligaram a sirene e interagiram com os GMs. “As crianças serão os nossos futuros motoristas, por isso, é importante que eles aprendam desde cedo, sobre as regras de trânsito", afirma a Diretora Hilda Moretto.

Anexos Lei 2117.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)