Meio Ambiente realiza limpeza no Eco Valley

A Prefeitura de Sarandi, através da Secretaria de Meio Ambiente realizou na manhã desta segunda-feira (22), a limpeza nas principais avenidas do bairro Eco Valley, que fica próximo ao distrito do Vale Azul. Após a limpeza, a Prefeitura deve encaminhar as notificações aos proprietários dos terrenos, que não estão fazendo a manutenção dos lotes. Após, a data de entrega da notificação, o dono do terreno tem um prazo de 15 dias para fazer a roçada, o descumprimento, prevê multa de até 900 reais. “A limpeza é uma obrigação do proprietário e não do município e envolve questões de saúde pública como dengue, pragas urbanas, animais peçonhentos e também a segurança dos moradores, pois estes locais servem como esconderijo de marginais”, explica Marcos Reginaldo Galindo, Secretário de Meio Ambiente.

Anexos Lei 2117.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)