Nova sala de vacinação é inaugurada na UBS Oriental

Na manhã desta quarta-feira (13), a Secretaria Municipal de Saúde realizou a inauguração da nova sala de vacinação da UBS Oriental, uma sala com toda estrutura para realizar a vacina de bebês, crianças, adolescentes e adultos, com total privacidade e conforto da população e servidores. Na ocasião, também foi apresentado as novas servidoras que estarão fazendo parte da equipe da Estratégia Saúde da Família (ESF) da UBS Oriental.

Para prestigiar este momento, tivemos a presença do Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Vice Prefeito de Sarandi Wlademir Garbúggio, Secretário de Saúde Márcio Manoel, Coordenadora Municipal de Vacinação Stephanie Barbão, Enfermeira Coordenadora de Projetos Nahida Carvalho, Coordenadora da Atenção Básica Marlene Bozza e o Diretor da UBS Oriental David de Oliveira.

Em sua oportunidade de fala, o Prefeito Walter Volpato ressaltou: "Estamos organizando junto ao Secretário de Saúde, uma série de melhorias em todas as UBS's do Município, esta é uma delas, que traz ainda mais conforto a população". O Vice Prefeito Wlademir Garbúggio parabenizou a equipe: "Dou os parabéns a todos os servidores, pela organização do espaço, um ambiente que agrega ainda mais na rotina da UBS". Já o Secretário de Saúde Márcio Manoel concluiu: "Vamos continuar trabalhando para implementar mais melhorias para as outras UBS's da nossa cidade".

Anexos Lei 2117.2014