2024

Obras do viaduto seguem dentro do cronograma e previsão de entrega é início do segundo semestre

A construção dos viadutos sobre trecho urbano da BR-376, em Sarandi, que conectará as regiões Norte e Sul de Sarandi, encontra-se em fase avançada. Com grandes estruturas já posicionadas, o perfil da obra ganha relevância visual e dimensão dá conta do tamanho e importância do investimento de quase R$ 37 milhões feito pelo governo estadual.

A ordem de serviço para execução da bora foi no dia 5 de maio do ano passado pelo governador do Paraná, Ratinho Junior, “Somos parceiros da reestruturação promovida por essa gestão, que não tenho dúvida é um marco na história de Sarandi. Os números comprovam os avanços”, disse o governador naquela oportunidade.

“A obra é fundamental no contexto dos investimentos em mobilidade urbana, considerando a conexão entre as duas partes da cidade, ligadas hoje por apenas dois acessos”, lembra o prefeito de Sarandi, Walter Volpato. “Essa é mais uma obra de grande importância para cidade, assim como tantas outras que estamos fazendo”, acrescenta o prefeito.

Mesmo com ampla a sinalização nas imediações da obra, é de extrema importância a atenção redobrada dos motoristas e motociclistas que circulam no local. “Sempre é importante ficar atento à sinalização, respeitar os limites de velocidade e dirigir com o cuidado necessário”, recomenda Marcio Antonio dos Santos, secretário de Transporte, Trânsito e Segurança.

Anexos Lei 2117.2014