Fevereiro

Plano diretor 2020: 1ª fase acontece dia 19

A Prefeitura do Município de Sarandi convida a toda população sarandiense para participarem da 1ª Audiência Pública do Plano Diretor 2020 a ser realizada no próximo dia 19 (quarta-feira) na Câmara Municipal a partir das 19h.

Dez anos após o último plano diretor ter sido feito na cidade, realizado em 2009, a gestão pública contratou a FAUEL (Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina) para revisar o projeto. Este estudo aponta os caminhos pelos quais o município passará nos próximos 10 anos.

A primeira fase do Plano Diretor Participativo é chamada de Mobilização, onde serão apresentados o plano de trabalho e mobilização para a participação da população.

1ª Fase: mobilização

- Apresentação da equipe de consultoria e explanação sobre os planos setoriais de
gestão de resíduos sólidos, arborização e mobilidade urbana;

- Apresentação da proposta da revisão do plano diretor de Sarandi;

- Avaliação do plano diretor do ano de 2009;

- Início da coleta de informações e interesses comunitários

Pesquisa online

Vale lembrar que o Município está coletando dados sobre os deslocamentos da população, de forma a gerar propostas de melhorias nos sistemas de transportes.
Participe desse processo acessando o link: http://bit.ly/MOBSDI

Anexos Lei 2117.2014