Agosto

Praça do Conjunto Residencial Mauá é finalizada

A Prefeitura de Sarandi, através da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente finalizaram as obras da Praça do Conjunto Residencial Mauá.

As crianças ganharam um parque infantil novo. A Nova área de lazer deve contribuir para o desenvolvimento e a qualidade de vida dos pequenos.

A Administração Municipal, através da SEJUV (Secretaria da Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo) também está reformando os parques já existentes, que foram depredados, como o do bairro Conjunto Residencial José Richa.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

Anexos Lei 2117.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)