2022

Prefeito de Sarandi assina termo de colaboração para execução do projeto "Passaporte para o Futuro" em parceria com a PROMEC

Prefeito de Sarandi assina termo de colaboração para execução do projeto

Na última quarta-feira (21), o Prefeito de Sarandi, Walter Volpato, junto com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Antoni Estigarribia e o Presidente da PROMEC, Padre Décio Valdevino, assinaram o termo de colaboração para a execução do projeto "Passaporte para o Futuro", que mantém o Jovem Aprendiz e o Pré-aprendiz para o ano de 2023, desta forma, garantindo os cursos que são realizados pela PROMEC.

Mais uma importante parceria que o Município tem com a PROMEC, garantindo que o jovem sarandiense se profissionalize e chegue pronto para o mercado de trabalho.

Para mais informações, entre em contato com a PROMEC, pelos telefones: (44) 3035-2141 / (44) 99837-0050

Endereço: R. Jaçanã, 941 - Centro

Anexos Lei 2117.2014